Home / Destaque / Orai sem Cessar na Paróquia de São José do Rio Claro

Orai sem Cessar na Paróquia de São José do Rio Claro

FOTOS ORAI 4

Neste último final de semana, 05 e 06 de dezembro de 2015, ocorreu o Orai Sem Cessar na Paróquia São José de São José do Rio Claro com a presença da pregadora Vera Casagrande.

Na sexta-feira (04), houve uma Missa de Cura e Libertação presidida pelo Pe Claudinei do Nascimento, pároco da Paróquia de Nova Maringá e Administrador Paroquial de São José com a presença da pregadora.

IMG-20151206-WA0044

No sábado (05), o encontro foi iniciado na Paróquia São José com o terço, sendo seguido com pregações e orações.

No domingo (06), iniciou-se às 7h da manhã também com o santo terço, sendo seguido de maravilhosas pregações e testemunhos de cura. No período da tarde seguiu-se com pregações e adoração ao Santíssimo. O encontro foi finalizado com a Celebração da Santa Missa às 19h presidida pelo Pe Claudinei e concelebrada pelo vigário Pe Sebastião Pedro.

Clique e veja mais fotos

IMG-20151206-WA0038