Home / Destaque / Missa e Confraternização do SAV da Paróquia de Diamantino

Missa e Confraternização do SAV da Paróquia de Diamantino

IMG-20151214-WA0016

Na noite de 14 de dezembro, os membros do SAV (Serviço de Animação Vocacional), reuniram-se na casa da Família Capeletto para a Celebração da Santa Missa de Ação de Graças pelas atividades realizadas durante o ano de 2015.

20151214_193933

A Missa foi presidida pelo Pe Gilberto Dutel que estava celebrando o Dom da vida, e concelebrada pelo Pe Sebastião Pedro, reitor do Seminário Menor, Pe Maurício Maidana, pároco de Arenápolis e diretor espiritual dos seminaristas menores, Pe Claudinei do Nascimento e Pe Pedro, ambos de São José do Rio Claro e Nova Maringá.

Estavam presentes junto com a equipe do SAV os seminaristas menores e maiores e as Irmãs Discípulas do Divino Pastor que tanto contribuem com o Seminário Menor e junto ao SAV.
Após a Celebração foi servido o jantar em comemoração aos aniversariantes do mês de dezembro.

clique e veja 5

20151214_212317