Home / Paróquias / Arenápolis / Confraternização da Pastoral da Saúde da Paróquia de Arenápolis

Confraternização da Pastoral da Saúde da Paróquia de Arenápolis

100_8790

“Todo ser que respira louve o Senhor”.

Com esta frase na mente e no coração a Pastoral da Saúde de Arenápolis encerra seus trabalhos deste ano louvando e a agradecendo a Deus por mais um ano dedicado ao cuidado com os doentes de nossa comunidade. foi um período de batalha, mas, também de vitórias, pois bem se sabe que não há vitórias sem luta.

Tudo foi feito por amor a Deus e ao próximo, por isso contou com muitas bençãos derramadas sobre assistentes e assistidos. Cada membro da pastoral buscou dar o melhor de si para levar aos enfermos, carinho, esperança e a certeza de que Deus nunca nos desampara. A Palavra de Deus foi prioridade em cada visita feita, porém, dentro daquilo que é permitido à pastoral, levou-se informações de direitos e assistência ao doente; buscou ajuda junto aos órgãos competentes e tentou amparar a todos com dedicação e amor.

100_8781

Fechou-se o ano com a Missa da Saúde presidida pelo pároco Pe. Maurício Maidana, Santa Missa que ocorre mensalmente em todo 1º sábado de cada mês com benção e unção dos enfermos. Apos a missa houve uma simples confraternização organizada com muito carinho pela pastoral e por alguns colaboradores, contando com uma variedade de salgadinhos e bolo acompanhados por suco natural. Cada participante concorreu a uma singela lembrança. Todos foram contemplados e tudo aconteceu num clima de muito amor fraterno. Pe. Maurício esteve presente enquanto pode e sua presença tornou o ambiente muito mais alegre e agradável.

Desta forma bem singela, entregamos nas mãos de nosso Deus e Pai os trabalhos realizados, a vida de nossos enfermos e a vida de cada um de nós que já é propriedade do Senhor e a Ele pedimos saúde, perseverança e determinação para seguirmos em frente no ano de 2016.

clique e veja 5

100_8819