Home / Paróquias / Denise / 5º Retiro “Quem Como Deus?” na Paróquia de Denise

5º Retiro “Quem Como Deus?” na Paróquia de Denise

Nos dias 20,21 e 22 de Novembro de 2015 foi realizado na Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Denise, o 5º Retiro “Quem Como Deus?”, que reuniu 130 retirantes de 13 a 70 anos entre eles Jovens e adultos das cidades de DENISE, SANTO AFONSO, TANGARÁ DA SERRA, CAMPO NOVO DO PARECIS, BARRA DO BRUGRES, ASSARI, NOVA OLIMPIA, NORTELANDIA, CUIABÁ, ARENÁPOLIS E ALTO PARAGUAI.

IMG-20151123-WA0054

Este maravilhoso Retiro contou também com servos campistas e servos de outros retiros QUEM COMO DEUS? da Paróquia de Denise. Muitas bençãos foram derramados sobre esses retirantes tanto durante o retiro quanto na chegada no meio da Missa do retirante FREDSOM que deu o seu testemunho falando como o Retiro marcou, mudou e irá mudar a vida dele e de sua família.

Logo após a Proclamação do Evangelho aconteceu o encontro dos retirantes com suas famílias e, para encerrar a Santa Missa de chegada, o pároco Pe Linconl Brito Comby deixou uma frase a toda comunidade de Denise onde ele diz “se eu tivesse 1000 vidas essas 1000 vidas eu daria para ser padre.

Quem Como Deus? Ninguém Como Deus!