Home / Movimentos / Acampamento / 1º Acampamento Joam da Paróquia de Arenápolis

1º Acampamento Joam da Paróquia de Arenápolis

joam areia2

De 30 de outubro a 02 de novembro aconteceu o 1º JOAM – Jovens Adolescentes em Missão – da Paróquia São Sebastião de Arenápolis. Com o tema “Deus vai além”, 98 jovens entre 14 e 17 anos, sendo 4 seminaristas do Seminário Menor Jesus o Bom Pastor, puderam experimentar um pouco mais do amor de Deus. Foram quatro dias de muito aprendizado e oportunidade de compreender a missão de cristão confiada a cada um, e direcionando-a para todas as áreas de sua vida escolar, familiar, etc.

O Acampamento foi realizado na zona rural de Tangara da Serra e contou com uma grande equipe de campistas de diversas modalidades que serviram com alegria durante esses 4 dias, tendo como Diretor Espiritual o nosso Pároco, Padre Mauricio dos Santos Maidana.

joam areia1

Familiares e amigos compareceram na Missa de encerramento do Acampamento JOAM que foi celebrada no Ginásio da Escola Senador Filinto Muller, às 18:00hrs presidida pelo Pe. Mauricio e Concelebrada pelo Pe. Sebastião Pedro da Cruz, Reitor do Seminário Menor Jesus, o Bom Pastor em Diamantino, também estiveram presentes as Irmãs Discípulas do Divino Pastor Ir. Nilde, Ir. Roseli e Ir. Luciani. Após a Santa Missa os jovens correram para suas famílias que estavam ansiosos por abraça-los, o momento foi de muita emoção.

A Pascom em nome de todas as Pastorais e Movimentos agradece ao Pe. Mauricio por trazer para nossa Paróquia esse jeito novo de evangelizar.

joam areia