Home / Paróquias / Diamantino / Solenidade de N. Senhora Aparecida na Paróquia de Diamantino

Solenidade de N. Senhora Aparecida na Paróquia de Diamantino

A Solenidade da Mãe Aparecida foi marcada de momentos de muita oração e devoção. Pela manhã os devotos fizeram uma Romaria partindo da Catedral até a Capela Nossa Senhora Aparecida no bairro Novo Diamantino.

apda dtno

Durante a Romaria foram meditados os Mistérios Gozosos, orações e ladainhas marianas e encenações de algumas aparições de Nossa Senhora.

A Missa Solene foi presidida pelo pároco Pe Ronaldo Vicente e concelebrada pelos padres Sebastião Pedro e Gilberto Dutel.

No final da Celebração as crianças fizeram a coroação da imagem de Nossa Senhora, momento de emocionante devoção.
Após, a comunidade continuou o momento festivo com um delicioso almoço.

apda dtno1

À noite, aconteceu a Procissão em honra à Nossa Senhora, saindo da Igreja Matriz até a Capela Nossa Senhora Aparecida do bairro Pedregal. Os devotos caminharam rezando e cantando à Mãe Aparecida.

A Missa foi presidida pelo vigário Pe Gilberto Dutel e concelebrada pelo pároco Pe Ronaldo. No final da Celebração as crianças fizeram a coroação de Nossa Senhora e a Comunidade continuou o momento festivo com uma quermesse.

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!