Home / Paróquias / Arenápolis / Paróquia de Arenápolis reabre Capela Santo Antônio

Paróquia de Arenápolis reabre Capela Santo Antônio

Na tarde de sábado, do dia 24 de Outubro, Padre Mauricio e um grupo de fiéis Missionários fizeram um arrastão no bairro Campinas em Arenápolis com a finalidade de convidar os moradores para a reinauguração da Capela Santo Antônio.

cap sto antonio areia

Desde que chegou em nossa Paróquia, Padre Mauricio assumiu o compromisso de reabrir as três comunidades que estavam inativas (Comunidade N. Sra. Aparecida da Reta/2013 – Comunidade do Zig Zag/2014 e Comunidade Santo Antônio/2015).

A Capela Santo Antônio, a mais antiga da Paróquia, passou por recente reforma e abrirá as portas para a reinauguração no dia 31 de Outubro com Celebração da Santa Missa às 16:00hrs. A Comunidade Católica de Arenápolis Está muito feliz e parabeniza o nosso Pároco por mais essa conquista.

cap sto antonio areia1