Home / Paróquias / Lucas do Rio Verde / Mês Missionário em Lucas do Rio Verde

Mês Missionário em Lucas do Rio Verde

missao lucas

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima de Lucas do Rio Verde, organizou através do COMIPA (Conselho Missionário Paroquial), uma bonita programação para o mês missionário.

Aconteceram visitas nas casas e procissão com bençãos nas ruas dos setores missionários. Os padres Odilo, Cleiton e Fábio abençoaram as famílias que deixaram um sinal nas portas das casas. O COMIPA visitou as comunidades rurais.

missao lucas1

Neste domingo dia 18 de outubro celebramos o dia da missões e da Infância Missionária.
Em Lucas do Rio Verde – MT, dia 17 de outubro, no Pavilhão da Rosa Mística, aconteceu o encontro para celebrar este dia especial para toda a Igreja missionária.

Reuniram os grupos de Infância missionária de vários setores missionários da Paróquia.

No domingo celebramos o DIA NACIONAL DA JUVENTUDE no Pavilhão da Matriz.

Somos uma Igreja em saída!

missao lucas2