Home / Galerias / Gincana Vocacional na Paróquia de São José do Rio Claro

Gincana Vocacional na Paróquia de São José do Rio Claro

gincana vocacional sjrc

A Paróquia São José de São José do Rio Claro realizou neste domingo dia 13 de setembro, uma Gincana Vocacional gincana vocacional sjrc1com o objetivo de arrecadar alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal para a manutenção dos Seminários Diocesanos.

A arrecadação aconteceu pela manhã nos bairros da cidade e contou com a colaboração de muitas famílias que doaram com alegria o que podiam.

Pe Sebastião Pedro, vigário de São José e Reitor do Seminário Menor em Diamantino e os seminaristas menores animaram e conduziram as brincadeiras, proporcionando aos jovens muita alegria e fraternidade.

Destaca-se também a participação e colaboração do Administrador Paroquial Pe Claudinei do Nascimento, dos membros do SAV e das Irmãs Discípulas do Divino Pastor.

clique e veja 5

gincana vocacional sjrc2