Muita alegria no aniversário do Pe João Heidemann em Tapurah | Diocese Diamantino
Home / Notícias / Muita alegria no aniversário do Pe João Heidemann em Tapurah

Muita alegria no aniversário do Pe João Heidemann em Tapurah

aniver pe joao

Na manhã de hoje, 22 de setembro, o Pe. João foi surpreendido com uma serenata seguida de um delicioso café da manhã, com toda comunidade reunida, agradecendo a Deus por mais um ano de vida, completando assim 82 anos.

Querido Padre João

aniver pe joao1Pedimos que o Senhor prolongue seus dias, abençoando cada vez mais as palavras que saem de sua boca, cheias de afeto e muito amor.
Que Deus lhe encha de alegrias neste dia tão especial o seu aniversário, um marco excepcional, para alguém escolhido desde o ventre.

Somente quem se esvazia de si mesmo numa entrega total a Deus é capaz de realizar tantos feitos entre eles celebrar a Eucaristia, pregar o Evangelho, acolher os pecadores, orientar e acompanhar como somente um pai sabe fazer. Sei que a missão do sacerdote é árdua, mas sei também que a alegria do servir é maior do que todos os desafios!

Hoje é dia de rezarmos especialmente por alguém que se faz presente em nossas vidas, que sempre tem uma palavra amiga, uma mensagem de encorajamento, um abraço afetivo, olhar afetuoso e mãos estendidas para nos oferecer. Um amigo singular, designado por Deus para nos conduzir pelo caminho mais correto e mais seguro. Um pai amoroso que nos aconselha e orienta nos momentos mais difíceis. Um médico dedicado que nos ajuda a curar nossas feridas e nos receita o melhor remédio para aliviar nossas dores o AMOR.

Neste dia bonito que amanheceu, aqui estamos, para junto contigo celebrar esta dada IMPORTANTE e lhe desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO.

São os votos de toda comunidade paroquial de Tapurah.