Home / Paróquias / Diamantino / Encerramento da Semana da Família na Paróquia de Diamantino

Encerramento da Semana da Família na Paróquia de Diamantino

semana familia dtno2

A Paróquia Imaculada Conceição de Diamantino realizou do dia 01 ao dia 09 de agosto de 2015 a Semana da Família. Como todos os anos a Paróquia antecipa a Semana da Família devido a realização da Festa do Seminário Menor em Diamantino.

A Semana preparada pela Pastoral Familiar juntamente com o pároco Pe Ronaldo Vicente, teve vários momentos com as crianças e adolescentes, com as famílias e idosos.

semana familia dtno

A Celebração de encerramento teve início com uma carreata em prol da família e encerrou com Missa Solene na Catedral presidida pelo pároco e concelebrada pelo vigário Pe Gilberto Dutel.

“Casa é uma construção de cimento e tijolos. Lar é uma construção de valores e princípios”.