Home / Galerias / 1º Chá vocacional da Paróquia de Tangará da Serra

1º Chá vocacional da Paróquia de Tangará da Serra

O Deus da vida nos chama para um serviço sublime e surpreendente no coração da comunidade eclesial.

cha vocacional tga1

Foi com gratidão no coração que no dia 21 de agosto de 2015, o SAV (Serviço de Animação Vocacional) das Paróquias cha vocacional tga2Nossa Senhora Aparecida e Santa Terezinha de Tangará da Serra promoveu o 1º Chá Vocacional, com o lançamento do livro: DESPERTAR VOCACIONAL, HISTÓRIAS DE QUEM VIVE SEU SIM, que conta a história vocacional dos padres, consagrados e consagradas que tiveram seu despertar vocacional e os que doaram-se na missão em Tangará da Serra.

O Chá contou com a presença de vários padres religiosos e diocesanos e várias consagradas, bem como alguns familiares dos homenageados.

Uma tarde agradável e bem preparada pela equipe do SAV Paroquial, com uma programação que contou com testemunhos vocacionais, orações, músicas e confraternização.

“Vocação é um chamado que ecoa até os confins da terra, mas também aqui neste lugar abençoado de Tangará da Serra, formada de inúmeras comunidades que buscam na simplicidade e grandeza proclamar o Cristo Divino Mestre, que chamou os apóstolos e você também para servir na sublime missão da Igreja – Povo de Deus. Vocação acertada, vida feliz!” (Frei Eliseu Aiolf – Pároco da Paróquia N. S. Aparecida)

clique e veja 5

cha vocacional tga