Home / Paróquias / Arenápolis / Retiro de Pentecostes na Paróquia de Arenápolis

Retiro de Pentecostes na Paróquia de Arenápolis

Neste Domingo de Pentecostes a paróquia São Sebastião realizou por meio do movimento da Renovação Carismática Católica (RCC), um dia de louvor e espiritualidade. O retiro foi conduzido pelos jovens Danilo, Ruan Diego e Márcio que vieram de Tangará da Serra, já muito próximos de nossa paróquia devido aos nossos Acampamentos com Cristo.

pentecostes arenapolis1

O retiro teve início com a Santa Missa dominical junto a comunidade Nossa Senhora Aparecida. Em seguida um café da manhã bem caprichado por colaboradores. O retiro foi marcado por momentos fortes de louvor, pregação e testemunho.

Durante todo o tempo nosso pároco esteve atendendo confissões e fazendo direcionamentos espirituais. Também houve um grupo responsável para cuidar das crianças durante o retiro aproveitando a ocasião para evangeliza-las; eles gostaram muito. E para encerrar o retiro foi dada a bênção com o Santíssimo Sacramento, momento forte de cura e libertação.

pentecostes arenapolis