Home / Paróquias / Arenápolis / Paróquia de Arenápolis participa da Consagração Religiosa de Ir Elba Rafaela, DDP

ir elba

Neste dia 31 de maio a paróquia São Sebastião de Arenápolis organizou uma caravana com jovens retirantes, campistas e pessoas que tem grande apreço pelas Irmãs Discípulas do Divino Pastor, para participarem da Santa Missa de Consagração Religiosa da Noviça Elba Rafaela dos Santos Nascimento realizada na Capela Santa Luzia em Nova Mutum-MT.

A participação brotou do coração agradecido de nossos jovens pela presença das Irmãs em nossos retiros no período de carnaval; presença alegre, fraterna e cheia de caridade que cativaram nossos jovens. Na mesma ocasião houve a Renovação das Promessas de vivência dos Conselhos Evangélicos de Pobreza, Obediência e Castidade das Irmãs que já são professas das quais duas são irmãs de sangue de nosso querido pároco Pe Maurício Maidana, a saber: Irmã Luciani, ddp e Irmã Mariani, ddp.

ir elba2

Parte de nossa caravana saiu num ônibus as 5h da madrugada, porém tivemos um contratempo em relação a uma pane em nosso ônibus fato este que nos atrasou um pouco, mas que contribuiu para surpreendermos nossa amiga Noviça. Outra parte dos jovens foram de carro. Enfim não perdemos o principal da cerimônia de Consagração Religiosa, muito animados com faixa de felicitações saudamos a neo professa Irmã Elba.

A celebração foi linda, muito nos encantou e fortaleceu o anseio de algumas de nossas jovens vocacionadas ingressar no convento.

Parabéns Irmã Elba e muito obrigado por fazer parte de nossa história e dividir conosco sua alegria de ser toda de Deus e parabéns a Companhia das Irmãs Discípulas do Divino Pastor e ao fundador Pe Reinaldo Braga Júnior pelo aumento feliz!

ir elba1