Home / Paróquias / Diamantino / Festa Junina e Kairós para jovens na Paróquia de Diamantino

Festa Junina e Kairós para jovens na Paróquia de Diamantino

festa junina dtno

Na noite de 20 de junho, aconteceu a Festa Junina da Paróquia em prol da construção do Auditório da Faculdade Sedac em Várzea Grande, local onde estudam os seminaristas de todas as Dioceses do Regional. Também as outras paróquia do Mato Grosso estão contribuindo para esta obra.

Todas as comunidades da paróquia estavam presentes trabalhando nas barracas e participando da quadrilha.

Momento também de encontro e confraternização da comunidade paroquial.

kairos dtno

E no dia 21 de junho na Comunidade do Assentamento Bojuí, aconteceu o Kairós para jovens.

Tarde de louvor, animação e oração que teve a contribuição dos grupos de jovens da paróquia que estavam presentes na Comunidade e das Irmãs Discípulas do Divino Pastor.

O pároco Pe Ronaldo Vicente marcou presença e deu uma palavra aos jovens.