Home / Pastorais / Criança / Encontrão da Pastoral da Criança em Lucas do Rio Verde

Encontrão da Pastoral da Criança em Lucas do Rio Verde

encontrao pc

Aconteceu no dia 20 de junho de 2015, na Comunidade Santa Joaquina de Vedruna da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima em Lucas do Rio Verde, o Encontrão da Pastoral da Criança.

Líderes das paróquias de São José do Rio Claro, Nova Maringá, Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá, Lucas do Rio Verde e comunidade de Ipiranga do Norte, participaram deste momento de formação e partilha de experiências.

encontrao pc1

Ir Nilde dos Santos da coordenação diocesana da Pastoral esteve presente no encontro que também teve a palavra e contribuição do pároco Pe Odilo Hoepers, scj.

A Celebração de encerramento foi presidida pelo Pe Fábio, scj, vigário paroquial de Lucas do Rio Verde.

encontrao pc2