Home / Galerias / Tríduo Pascal da Paróquia de Nova Mutum

Tríduo Pascal da Paróquia de Nova Mutum

triduo mutum

Foram realizadas as Celebrações do Tríduo Pascal na Paróquia Sagrada Família de Nova Mutum, na Igreja Matriz e na Comunidade Santa Luzia.

Na Sexta-feira Santa foi encenada a Paixão de Cristo em vários pontos da cidade saindo da Igreja Matriz e da Comunidade Santa Luzia, unindo as comunidades na Praça da Bíblia.

triduo mutum1

O pároco, Pe Rodrigo, agradece a colaboração de todas as pastorais e movimentos que se esforçaram muito para a realização das Celebrações e também a toda comunidade paroquial que fez esta bonita caminhada com Cristo da Paixão à Ressurreição, vivendo o triunfa da Luz sobre as trevas, da vida sobre a morte!

No Domingo de Páscoa aconteceram Celebrações nas 8 Comunidades rurais do Pontal do Marape e Ranchão. E na cidade nas Capelas Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão.

clique e veja 5

Cristo ressuscitou, Aleluia! Celebrar a Páscoa é renascer com Cristo ressuscitado.

Um abençoado Tempo Pascal!