Home / Paróquias / Arenápolis / Retiro Espiritual dos Ministros Extraordinários da Comunhão e da Palavra da Paróquia de Arenápolis

No domingo, dia 26, os Ministros Extraordinário da Comunhão e da Palavra da Paróquia São Sebastião de Arenápolis se reuniram para um recolhimento espiritual.

retiro ministros areia

O encontro teve início às 8:00 com a Santa Missa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida e em seguida os Ministros, coordenados por Antônia Linhares, se dirigiram para um sítio próximo à cidade para continuidade do retiro. Foi servido o café da manhã e logo após Pe Maurício Maidana, pároco, fez uso da palavra invocando a Santíssima Trindade, seguindo com momento de oração.

A formação espiritual dos Ministros tem sido uma prioridade constante do nosso Pároco e com esse objetivo ele falou sobre a função e missão dos Ministros de anunciar a misericórdia de Jesus e sua presença sacramental na Eucaristia.

No período da tarde houve momentos de leitura, reflexão individual e troca de experiências dos Ministros.

Ao término do encontro foi eleito o novo Coordenador. Antônia Linhares agradeceu a presença de todos e entregou a coordenação do grupo para o Ministro Olair Cunha.

retiro ministros areia1

Queridos Ministros da Sagrada Comunhão, que o Senhor continue auxiliando a cada um de vocês, pois foi Ele mesmo que os chamou, os nomeou e os designou para dar muitos frutos…que vocês sejam sempre fiéis ao chamado do Senhor.