Home / Pastorais / Criança / Formação Diocesana da Pastoral da Criança: Gestão e Missão & Brinquedos e Brincadeiras

past cri gestao1

Aconteceu entre os dias 27 e 29 de março de 2015, no Centro Diocesano de Pastoral em Diamantino, a Formação para líderes da Pastoral da Criança.

A Formação contou com a presença da sra. Ovanilde da Diocese de São Luiz de Cáceres que faz parte do Núcleo Estadual da Pastoral, que acompanhou o grupo de líderes de Gestão e Missão.

past cri gestao

A sra. Madalena Vaz da Paróquia de Diamantino, acompanhou o grupo de líderes de Brinquedos e Brincadeiras.

Ir Nilde dos Santos e Patrícia B. de Queiroz da coordenação diocesana da pastoral, acompanharam e conduziram alguns temas nos grupos de trabalhos durante a Formação.

past cri gestao2