Home / Galerias / Instalação da Paróquia Santa Terezinha em Tangará da Serra

Instalação da Paróquia Santa Terezinha em Tangará da Serra

par sta tere1

No dia 15 de março de 2015, na cidade de Tangará da Serra aconteceu a Celebração Solene de Instalação da nova Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus.

A celebração foi presidida pelo bispo Dom Vital Chitolina e concelebrada pelo novo pároco Pe João Inácio Kolling, o vigário Pe Luciano Braga Simplício, Pe Ronaldo pároco de Diamantino, Pe Gilberto reitor do Seminário Maior, ambos com famílias em Tangará. Também Frei Elizeu Menegati superior dos Capuchinhos, Frei Eliseu Aiolf, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e os outros freis que residem em Tangará.

par sta tere

Contou ainda com grande número de fiéis da cidade e visitantes. Após a Celebração tiveram almoço festivo. A representante do Conselho Administrativo Inês Crestani, disse estar muito feliz com a implantação da nova Paróquia.

Que Santa Terezinha do Menino Jesus interceda pelo povo e os padres que estarão à frente da comunidade paroquial.

clique e veja 5