Home / Paróquias / Diamantino / Gincana Vocacional da Paróquia de Diamantino

Gincana Vocacional da Paróquia de Diamantino

gincana dtno1

No dia 21 de março de 2015 aconteceu no Seminário Diocesano Jesus, o Bom Pastor a Gincana Vocacional. Com o objetivo de arrecadar alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal para manutenção dos Seminários Diocesanos Maior e Menor, o pároco Pe Ronaldo Vicente, juntamente com a equipe do SAV paroquial, jovens campistas, pastorais da comunidade, Irmãs e seminaristas menores promoveram uma Gincana Vocacional, como nos anos anteriores.

gincana dtno

Momento de reunir e unir a comunidade paroquial com brincadeiras e partilha. O resultado foi bem maior que o esperado, pois todos puderam contribuir através de alguma doação.

Que Jesus, o Bom Pastor, pela intercessão da Imaculada Conceição abençoe e recompense a todos que fizeram sua doação e/ou colaboraram na realização da gincana.