Home / Pastorais / Criança / Assembleia Eletiva e Formativa da Pastoral da Criança na Paróquia de Sapezal

Assembleia Eletiva e Formativa da Pastoral da Criança na Paróquia de Sapezal

past cris sapezal 1

Entre os dias 20 e 22 de março de 2015, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Sapezal/MT, aconteceu a Assembleia Eletiva e Formativa da Pastoral da Criança. A Assembleia contou com a presença e participação da coordenação paroquial, líderes e equipe de apoio.
Ir Nilde da coordenação diocesana da pastoral e Ir Maria José coordenadora paroquial de Nova Mutum e multiplicadora da pastoral, juntamente com Ir Maria, conduziram a formação.

Frei Airton deu sua palavra de apoio à pastoral na Missa de abertura e marcou presença durante a Assembleia.

O trabalho realizado pela Pastoral da Criança em nossa diocese e paróquias instrui as mães e ajuda no cuidado desde a gravidez até a criança completar 6 anos. Trabalho árduo e belo que realiza o grande pedido de Jesus, para que todos tenham vida e a tenham em abundância!

past cris sapezal

“Gostaria de dizer para você que a Pastoral da Criança é tudo isso, e muito mais, porque você existe e a cada dia se dedica, com alegria, amor e coragem para que todas as crianças tenham vida. Que seu exemplo e entusiasmo se estendam a mais comunidades, para que mais líderes entrem nessa rede de solidariedade humana, e, assim, possam, cada vez mais, crescer em sabedoria e graça. Assim, juntos estaremos plantando a Paz, para que todos tenham vida e vida em abundância”. (Dra. Zilda Arns Neumann – Fundadora da Pastoral da Criança).

clique e veja 5