Home / Paróquias / Arenápolis / Repasse da Campanha da Fraternidade 2015 na Paróquia de Arenápolis

Repasse da Campanha da Fraternidade 2015 na Paróquia de Arenápolis

No dia 10 de fevereiro (terça feira) na Igreja Matriz da Paróquia São Sebastião, aconteceu o repasse da campanha da fraternidade 2015 que este ano trás como tema: “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e o lema: “Eu vim para servir” (cf. Mc 10,48).

cf 2015 arenapolis

O repasse seguiu a lógica do ver, julgar e agir evidenciando os objetivos da CNBB para este ano, recordando o caminho que a igreja percorreu junto à sociedade, identificando os desafios e compreendendo seu cenário atual, trabalhando os valores espirituais do Reino de Deus e a missão social da igreja. Alguns projetos já desencadeados pela Igreja no Brasil foram citados, como o “ficha limpa”. Participaram do repasse agentes de Pastorais e movimentos, representantes de comunidades, membros do CAEP e Assistente Social de Arenápolis.

O repasse foi conduzido pela ministra extraordinária da Eucaristia Etelvina Quadros, Profª Luciene Linhares, Patrícia Brugnoli e Joaquim Cruz (tesoureiro da Paróquia)