Home / Pastorais / Criança / Assembleia Diocesana Eletiva da Pastoral da Criança

Assembleia Diocesana Eletiva da Pastoral da Criança

assem past cri

Entre os dias 30/01 e 01/02/2015, no Centro Diocesano de Pastoral em Diamantino, aconteceu a Assembleia Eletiva da Pastoral da Criança, com a presença das coordenadoras de Ramo das Paróquias de nossa Diocese.

A coordenadora Estadual, Lúcia Schuster também marcou presença na Assembleia. Também nosso bispo Dom Vital e o coordenador de pastoral Pe Reinaldo deram uma palavra de incentivo aos participantes.

assem past cri1

Realizada a votação foram eleitas:
Patrícia Belote dos Santos Queiroz – Coordenadora de Setor
Ir Nilde dos Santos – Suplente

Ainda durante a Assembleia participaram do sorteio da “Ação entre Amigos” promovida pelas Irmãs Discípulas do Divino Pastor.

assem past cri2

Que Nossa Senhora acompanhe e passe na frente de todas as atividades da Pastoral da Criança em nossa Diocese!

OUÇA:

– Mensagem à Diocese de Nelson Arns Neumann – Coordenador Nacional Adjunto da Pastoral da Criança

– Mensagem à Diocese de Ir Vera Lúcia Altoé – Coordenadora Nacional da Pastoral da Criança