Home / Movimentos / Acampamento / Paróquia de Arenápolis realiza 1º Acampamento

Paróquia de Arenápolis realiza 1º Acampamento

A Paróquia São Sebastião de Arenápolis realizou no período de 22 a 25/01/2015 o seu 1º Acampamento.

acam areia

O pároco, Pe Mauricio que, nos últimos anos, sempre encaminhou paroquianos para participarem do Acampamento da Forania III, sentiu necessidade de realizar um Acampamento exclusivo devido a grande quantidade de fiéis que queriam vivenciar essa experiência. Foi sem dúvida um desafio para o Pe Mauricio e os campistas veteranos da Paroquia que abraçaram o projeto e não mediram esforços para que o evento fosse coroado de êxito.

acam areia1

O Acampamento Paroquial aconteceu em Tangara da Serra com a participação de 72 pessoas, entre jovens e adultos. O encerramento foi marcado com a “Missa da chegada” realizada no Ginásio da Escola Estadual Senador Filinto Muller, e contou com a presença de todas as comunidades da Paroquia, familiares e amigos dos novos campistas. A emoção contagiou a todos.

Parabéns ao Pe Mauricio pela iniciativa e a todos os campistas que trabalharam e/ou contribuíram para a realização do Primeiro Acampamento da nossa Paróquia.

acam areia2