Home / Paróquias / Arenápolis / Festa de São Sebastião, padroeiro da Paróquia de Arenápolis

Festa de São Sebastião, padroeiro da Paróquia de Arenápolis

s sebastiao1

A Paróquia São Sebastião realizou nesta terça-feira (20), às 7h, uma procissão em honra a São Sebastião que percorreu o Centro histórico de Arenápolis. Como em todos os anos, o evento reuniu os fieis devotos do Santo que não se intimidaram com a leve chuva que caia na cidade.

s sebastiao2

Ao final, na Igreja Matriz, foi celebrada a missa solene presidida pelo Pároco Pe. Maurício Maidana e concelebrada pelo Pe. Linconl Comby, Pároco de Denise. “São Sebastião é colocado para nós como exemplo de vida, de santidade, de perseverança. Era soldado romano e morreu por ser cristão e manter sua fidelidade ao Senhor. Como ele, sejamos também corajosos para permanecer firmes e darmos o nosso testemunho de Cristo”, afirmou Pe. Maurício.

De 11 à 19 de janeiro, a Paróquia promoveu a novena em honra ao santo padroeiro e no dia 18 (domingo) foi servido o tradicional almoço de confraternização.

s sebastiao