Home / Assembleias Diocesanas / Assembleias Econômicas / Assembleia Econômica Diocesana 2014

Assembleia Econômica Diocesana 2014

No último sábado, dia 29/11, aconteceu em Diamantino a Assembleia Administrativa Econômica da Diocese. Estiveram presentes – além do Conselho Econômico Diocesano que conduziu a Assembleia -, representantes de todas as Paróquias. A saber: vários párocos, reitores de seminários, presidentes e/ou tesoureiros dos CAEPs e várias secretárias paroquiais.

A pauta cumprida foi: estudo com orientações precisas acerca das construções, esclarecimentos práticos referentes à contabilidade, prestação de contas das entradas e despesas da Diocese do ano 2014, bem como a apresentação e aprovação do Orçamento para 2015 com a devida correção dos valores para o Rateio entre as dezesseis Paróquias.