Home / Assembleias Diocesanas / Assembleias Econômicas / Assembleia Econômica Diocesana 2013

Assembleia Econômica Diocesana 2013

A Assembleia aconteceu no dia 07 de Dezembro no Centro Diocesano de Pastoral durante a parte da manhã – foi iniciada com a acolhida, oração inicial conduzida pelo Pe. Luciano Braga Simplício, Coordenador Diocesano de Pastoral. Durante a Assembleia os participantes, quase 70 pessoas, partilharam um pouco da experiência paroquial e receberam informações acerca da Administração e questões Paroquiais, Diocese como pessoa jurídica, Diocese e sua administração, etc. Depois da Assembleia os participantes, membros do CAEP, Secretários (as), membros do Conselho Econômico Diocesano e Bispo, almoçaram e retornaram para suas Paróquias.