Home / Movimentos / Apostolado da Oração e Mej / 30ª Concentração Diocesana do Apostolado da Oração

30ª Concentração Diocesana do Apostolado da Oração

“Cuidemos do nosso coração porque de lá que saem as coisas boas e más”. (Papa Francisco)

DSC02239

No dia 07 de Junho de 2013 aconteceu a 30ª Concentração do Apostolado da Oração da Diocese de Diamantino na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Sapezal – MT, com o seguinte tema “A missão continua com a ternura do Sagrado Coração de Jesus”.

DSC08752

A Concentração iniciou com a acolhida (feita pelo Pároco, Frei Eliseu e o Diretor Espiritual Pe. Maurício dos Santos Maidana) de todas as Paróquias, em especial a de Nova Olímpia – MT, da Diocese de Cáceres (MT). Após a acolhida os membros do Apostolado participaram de algumas palestras, rezaram o Terço da Misericórdia, louvaram a Deus com muitas músicas, buscaram o Sacramento da Penitência, participaram da Santa Missa e procissão com o Santíssimo Sacramento em algumas ruas da Cidade.

DSC02288

Na Santa Missa o Pe. Maurício anunciou que a Paróquia de Lucas do Rio Verde será a próxima a sediar a Concentração do AO. Após a Procissão o Bispo Diocesano, Dom Vital (que esteve presente o dia todo) abençoou a todos e o Pe. Maurício agradeceu a Paróquia pela preparação e a todos que vieram de suas Paróquias pela presença, bem como dos Padres, Religiosas e Seminaristas presentes.

Assista ao vídeo da acolhida de Dom Vital e momento do Terço da Misericórdia