Home / Movimentos / Apostolado da Oração e Mej / 29ª Concentração Diocesana do Apostolado da Oração

29ª Concentração Diocesana do Apostolado da Oração

No dia 15 de Junho de 2012 – Festa do Sagrado Coração de Jesus – a Diocese de Diamantino realizou a 29ª Concentração Diocesana do Apostolado da Oração na Paróquia Sant’Ana de Nortelândia tendo como tema: “ide… Eis que estou convosco todos os dias” (Mt 28, 19ss).

GEDC5053

Aproximadamente 1500 pessoas, sendo membros do Apostolado da Oração e das Paróquias da Diocese, em forma de caravanas, participaram do evento comemorativo ao dia do Sagrado Coração. Durante a Concentração o Pe. Reinaldo Braga Júnior (até então Diretor do Apostolado) apresentou o Pe. Maurício dos Santos Maidana como novo Diretor Diocesano do AO e anunciou a Paróquia de Sapezal (Nossa Senhora de Fátima) como próxima Paróquia a sediar a Concentração no ano de 2013. Estiveram presentes vários Sacerdotes, Religiosas e inúmeras pessoas das Paróquias da Diocese de Diamantino. Que Deus abençoe a todos e nos ajude a ter um coração semelhante ao de Nosso Senhor Jesus Cristo.